SIBi divulga aplicativo para acessar Normas da ABNT

O Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar (SIBi), por meio do Grupo - Capacitação em Informação e Tecnologias Educacionais (CapacITE), divulga o aplicativo para smartphone da Target GEDWeb. Esse aplicativo é utilizado para acessar as Normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) disponíveis para a comunidade da UFSCar. Atualmente, estão disponíveis 117 normas de diversas áreas, como gestão ambiental, gestão de riscos, informação e documentação etc. O CapacITE elaborou um tutorial ensinando como instalar o aplicativo, que pode ser acessado clicando aqui.

Os requisitos para conseguir realizar o acesso são:

  1. Possuir dispositivo móvel compatível com sistemas Android 5.0 ou superior e IOS 12.1 ou superior;
  2.  Possuir login de acesso no Sistema Pergamum da sua Biblioteca (para quem já tem cadastro na Biblioteca o login é o número UFSCar e a senha é a mesma dos Sistemas da UFSCar, como o SIGA e SAGUI);
  3. Instalar o aplicativo Target GEDWeb no dispositivo móvel através das lojas Play Store ou App Store.
  4. Ter um e-mail nos domínios @ufscar.br e @estudante.ufscar.br.

Para sanar dúvidas contate a Biblioteca de seu campus pelos e-mails:  atendimento.bco@ufscar.br; bar.referencia@ufscar.br; bls@ufscar.br; bso.referencia@ufscar.br ou entre em contato com o Suporte Técnico da Target  através do e-mail: suporte@target.com.br ou (11) 5641-4655 Ramal: 881.

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais