Roda de Conversa: Financiamento à Pesquisa - Como construir um projeto para agências de fomento

O Departamento de Engenharia Elétrica - DEE com apoio do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia - CCET e da Pró-Reitora de Pesquisa - ProPq, promovem uma Roda de Conversa sobre Financiamento à Pesquisa - Como construir um projeto para agências de fomento, no dia 02 de junho, às 9h00 nas mídias sociais do CCET (Youtube e Facebook).
 A Roda de conversa abordará os conceitos e sugestões práticas para que pesquisadores tenham condições de construir um projeto de pesquisa para as agências de fomento (FAPESP, CNPq, FINEP, CAPES e outras), bem como o processo de elaboração, submissão e avaliação de projetos de pesquisa. O evento tem como finalidade principal apresentar experiências de avaliadores das diferentes agências de fomento à pesquisa e contará com a participação de três Pesquisadores da UFSCar, compartilhando a edição e execução de projetos de pesquisa relevantes nas suas respectivas áreas de atuação.   

O evento é online, gratuito e aberto a todos (docentes, discentes, técnicos-administrativos e interessados na temática). Haverá lista de presença e emissão de certificado.
Mais informações no folder em anexo.
Dia: 02/06/2021 às 9h00
live pode ser acompanhada no Canal do Youtube do CCET.
Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais