Repositório Institucional implementa módulo de validação na Coleção de TCC

A Câmara Técnica do Repositório Institucional (CT-RI), do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da UFSCar, informa que, desde o dia 1º de setembro, está implementado o módulo de validação na Coleção de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), do Repositório Institucional (RI) da Universidade.

A inserção do módulo de validação na Coleção de TCC significa que o acesso público aos trabalhos submetidos só acontecerá após a verificação dos dados de sua submissão pela equipe das bibliotecas do SIBi. Sendo assim, sempre que um problema for identificado, o docente será informado por e-mail e deverá realizar as correções necessárias para que o TCC possa ser disponibilizado no RI.

Todas as informações sobre o autodepósito de TCC e as correções das submissões rejeitadas estão disponíveis no Manual de Autodepósito de Trabalho de Conclusão de Curso.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Produção Científica (DePC), pelo e-mail repositorio.sibi@ufscar.br, ou com a biblioteca do seu campus (ri.bar@ufscar.br, ri.bls@ufscar.br, ri.bso@ufscar.br, ri.bco@ufscar.br).

Fonte: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS. Coordenadoria de Comunicação Social. Repositório Institucional implementa módulo de validação na Coleção de TCC. In: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS. Coordenadoria de Comunicação Social. [InfoRede] Notícias UFSCar. Destinatário: Denilson de Oliveira Sarvo. [S. l.], 09 set. 2021. 1 mensagem eletrônica.