Revistas científicas da University of Chicago Press estão disponíveis até 14/06/22

A Accucoms e a University of Chicago Press estão oferecendo acesso gratuito até 14/06 para a comunidade da UFSCar aos mais de 80 periódicos acadêmicos da editora, bastando acessar o link para fazer o acesso via CAFe. As áreas do conhecimento contempladas são: Ciências Multidisciplinares, Ciências Humanas e Sociais, da Vida e Ciências Naturais.

Fundada em 1890, a University of Chicago Press é uma das mais antigas editoras em funcionamento contínuo nos Estados Unidos. Desde sua criação, um dos seus principais objetivos tem sido publicar descobertas acadêmicas e análises de estudiosos de todo o mundo.

Para saber mais sobre esta coleção e navegar na base de dados da University of Chicago Press haverá também um treinamento no dia 19/04 às 15h. Inscreva-se aqui.