Portal de Periódicos da UFSCar promove mesa-redonda sobre os princípios DEIA e os periódicos científicos

O Portal de Periódicos UFSCar realiza no dia 18 de outubro, às 14h a “Mesa Redonda: Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade) e os periódicos científicos”. O evento tem como objetivo discutir e trazer contribuições para a inclusão dos princípios DEIA na pesquisa científica e para as políticas editoriais dos periódicos UFSCar.

Na mesa estarão presentes a Profa. Dra. Luzia Sigoli (DCI/UFSCar), coordenadora do PET Indígenas - UFSCar, Profa. Dra. Natalia Stofel (DEnf/UFSCar), integrante do Grupo Temático Racismo e Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva/Abrasco, Profa. Dra. Diana Junkes (DL/UFSCar), Pró-reitora Adjunta da ProPQ e coordenadora do Observatório Mulheres - UFSCar e a pesquisadora Dra. Leila Posenato (IPEA), membro do Comitê de Políticas de Gênero da European Association of Science Editors (EASE) e do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil), e contará com a mediação da Profa. Aline Reali, editora chefe da Revista Eletrônica de Educação da UFSCar - REVEDUC.

As inscrições devem ser realizadas neste link e haverá emissão de certificados. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail portaldeperiodicos@ufscar.br. Aproveite e ative a notificação no YouTube por aqui.

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais