Participação do SIBi-UFSCar no Encontro Regional do Pergamum em São Paulo

O Pergamum é o sistema informatizado de gerenciamento do acervo das quatro Bibliotecas da UFSCar: Biblioteca Campus Araras (B-Ar), Biblioteca Campus Lagoa do Sino (B-LS), Biblioteca Campus  Sorocaba (B-So) e Biblioteca Comunitária (BCo). Para apresentar a nova versão do sistema Pergamum estão sendo organizados Encontros Regionais em vários locais do país desde novembro de 2022.

No dia 7 de março aconteceu o Encontro Regional do Pergamum em São Paulo que teve como objetivo apresentar a nova versão do sistema que será implementada em breve e alguns novos recursos. Estiveram presentes a esse evento as bibliotecárias do SIBi-UFSCar: Cristina Marchetti Maia ( Divisão de Tecnologia e Difusão da Informação), Izabel da Mota Franco (BCo), Livia de Lima Reis (BCo) e Maria Aparecida de Lourdes Mariano (B-So).

A ocasião foi um momento importante para registrar a presença da UFSCar e compartilhar conhecimento entre as instituições usuárias do software. As novidades apresentadas serão transmitidas para toda a equipe de servidores do SIBi e de suas Bibliotecas.

Encontro Regional do Pergamum em São Paulo.jpg

Bibliotecárias Maria Aparecida de Lourdes Mariano, Cristina Marchetti Maia, Livia de Lima Reis e Izabel da Mota Franco.

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais