Evento da American Chemical Society na Região Sudeste

A American Chemical Society (ACS) https://www.acs.org, maior sociedade científica do mundo, tem o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, professores, bibliotecários e demais profissionais para o primeiro ACS na Região Sudeste. Esse evento será oferecido em três diferentes dias e horários para facilitar a participação dos interessados. Dia 03/08, às 16h; dia 04/08, às 19h e dia 05/08, às 10h.

O evento, totalmente gratuito, tem como objetivo demonstrar a fundamental relevância da informação científica no contexto da pesquisa acadêmica, apresentando recursos e orientações de especialistas (incluindo as 10 dicas para a comunicação e escrita científica) que auxiliarão no desenvolvimento de pesquisas e na publicação das mesmas em revistas científicas de grande impacto.

Além de criar um maior engajamento e integração com cada região brasileira, o evento apresentará análises métricas, dados, informações e temas pautados em interesses regionais, buscando uma sinergia e um melhor alinhamento local, sempre a favor da ciência e do avanço da pesquisa científica no Brasil. 

Áreas de interesse: química, física, biologia, farmacologia, medicina, agricultura, ciência de alimentos, ciências da terra, engenharias, agricultura, ciências dos materiais, meio ambiente e sustentabilidade, energia e petróleo etc.

* Link de inscrições único e válido para quaisquer dos três dias do evento.  

Duração: 1h00

Certificados: Serão emitidos posteriormente a todos os participantes.

 Dúvidas e informações, por favor, entrem em contato através do e-mail: mgrassi@acs-i.org

 Inscrevam-se, divulguem, participem!

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais