Divulgação do vídeo: “Mesa Redonda: Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade) e os periódicos científicos”

O Portal de Periódicos UFSCar divulga o vídeo do evento realizado no dia 18 de outubro, “Mesa Redonda: Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade) e os periódicos científicos”.
Nele as palestrantes Profa. Dra. Luzia Sigoli (DCI/UFSCar), coordenadora do PET Indígenas - UFSCar, Profa. Dra. Natalia Stofel (DEnf/UFSCar), integrante do Grupo Temático Racismo e Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva/Abrasco, Prof. Dra. Diana Junkes (DL/UFSCar), Pró-reitora Adjunta da ProPQ e coordenadora do Observatóio Mulheres UFSCar e Dra. Leila Posenato (IPEA), membro do Comitê de Políticas de Gênero da European Association of Science Editors (EASE), e do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil) apresentaram diversas contribuições para a inclusão dos princípios DEIA na pesquisa científica e para as políticas editoriais dos periódicos UFSCar.
O vídeo pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=-O34Jh6q5Y0 [link externo]

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais