Carteirinha atualizada, cadastro na Biblioteca atualizado
O Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar (SIBi-UFSCar), por meio da Câmara Técnica Capacitação em Informação e Tecnologias Educacionais (CapacITE), orienta as pessoas usuárias que ainda não solicitaram sua Carteirinha digital que a providenciem para que tenham acesso ao documento digital de maneira rápida e para que o cadastro nas Bibliotecas da UFSCar se mantenha atualizado.
A solicitação da Carteirinha deve ser feita pelo sistema SAGUI, acessando a opção “Carteirinha”. Depois, envie uma foto do seu documento digitalizado e uma foto sua, conforme as instruções do site e aguarde pela aprovação. Acompanhe o status de sua solicitação pelo SAGUI ou pelo e-mail. Quando o status estiver como Aprovado, o cadastro nas Bibliotecas poderá ser atualizado e você pode consultar a sua Carteirinha digital no SAGUI, clicando na sua foto e, em seguida, em Carteirinha digital.
Se você não sabe ou não lembra a sua senha, acesse o SAGUI (sistemas.ufscar.br/sagui) e clique em “Esqueceu sua senha?”
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Biblioteca do seu Campus:
Biblioteca Campus Araras (B-Ar) bar.referencia@ufscar.br
Biblioteca Campus Lagoa do Sino (B-LS) bls@ufscar.br
Biblioteca Campus Sorocaba (B-So) bso.referencia@ufscar.br
Biblioteca Comunitária (BCo) atendimento.bco@ufscar.br