BCo divulga edital para seleção de bolsista extensão para o projeto "Biblioteca Infantil e Dia das Crianças: integração, diversão e cidadania"

A Biblioteca Comunitária (BCo) torna público o processo de seleção de 01 (um) bolsista de extensão para atuar no âmbito do projeto "Biblioteca Infantil e Dia das Crianças: integração, diversão e cidadania". Esse projeto tem como objetivo promover remotamente diversas atividades na biblioteca infantil da BCo no intuito de atingir um diversificado público - principalmente o público infantil - para participar de atividades que despertem o gosto e o prazer pela leitura e pela arte. As atividades remotas ocorrerão entre os dias 04 e 09 de outubro de 2021.
A participação do bolsista se iniciará em agosto com o objetivo de auxiliar o Departamento de Ação Cultural da BCo nas atividades de planejamento e organização do evento e se encerrará em novembro.
As bolsas referem-se ao período de agosto a novembro de 2021 e equivalem ao montante de R$ 320,00 por mês. É necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UFSCar, de qualquer período. Terão preferência estudantes do curso de Pedagogia; Biblioteconomia e Ciência da Informação; e Imagem e Som. O prazo para inscrições é de 12 a 20 de julho de 2021. A inscrição deverá ser realizada por meio do Formulário eletrônico.
Para mais informações sobre os critérios de seleção, etapas do processo seletivo e inscrições, consulte o edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: acaocultural.bco@ufscar.br

Acompanhe o SIBi também pelas redes sociais oficiais